A partir de hoje, o Comitê de Handicap do SFGC passa a ser composto pelos seguintes membros Mark Shuter, Marcos Tomasi e Richard Conolly, Presidente.
Uma das atribuições do Comitê é verificar se todos os escores válidos estão sendo informados para o devido processamento. Para tanto é muito importante que cada jogadora ou jogador registre seu nome no livro próprio e obtenha um cartão de escore onde deverá anotar o número de seu cartão.
Após o jogo e antes de depositar seu cartão no local indicado, verifique se seu cartão contém: o campo jogado, a data, seu nome em letra de forma, o escore de cada buraco, seu handicap do campo jogado, seu código de handicap e a assinatura de seu marcador. Esses dados são necessários para processar corretamente seu cartão de escore.
A responsabilidade de retornar o cartão é do jogador(a). Não deixe de retornar seu cartão mesmo se não terminou todos os buracos. Anote o resultado dos buracos jogados e deixe em branco os demais. Como são conferidos os cartões obtidos com os devolvidos, devolva o cartão mesmo se não jogou.
O Comitê tem o poder de aplicar escores de “penalidade” àqueles que repetidamente não devolverem seus cartões.
Bom jogo.
Cotia, 22 de fevereiro de 2021