O profissional Alex Rocha (foto), um dos melhores jogadores da história do São Fernando, continua lutando bravamente por uma bela carreira no golfe internacional. Neste final de semana, ele fechou o Lexus Open, em Dilling, na Noruega, em 36º lugar, ao totalizar 284 tacadas (70/71/70/73), quatro abaixo do par do campo. Pelo resultado, Alex somou mais 1.095 euros, mas caiu do 14º para o 16º lugar no ranking de premiações do Challenge Tour, circuito de acesso ao Tour Europeu. No total, ele já acumulou 41.730 euros.
Alex, de 30 anos, se profissionalizou em 2000. No ranking mundial, é o jogador de número 395. Seu melhor resultado nos últimos tempos, foi o 9º lugar no Credit Suisse Challenge, no mês passado, quando fechou a competição com 14 tacadas abaixo do par. O título do Lexus Open ficou com o dinamarquês Jeppe Huldahl, com 271 tacadas (66/68/68/69), 17 abaixo. Pelo resultado, ele levou um cheque de 24 mil euros.
Festa Italiana – O São Fernando segue com os preparativos para a sua imperdível Festa Italiana. O evento, bastante tradicional, está programado para o dia 23 deste mês, um sábado, a partir das 20 horas. Será servido um maravilhoso buffet de comidas típicas e com boa música para acompanhar. “Para alegrar ainda mais a noite, você poderá cantar no karaokê. Ensaie sua música solo, em dupla, quarteto… Não importa, o que vale é participar”, explica Carla Cescon. “Compre seu convite e traga seus amigos e parentes”, completa.